quarta-feira, 22 de julho de 2009

GRUPO DE CANTARES E DANÇARES DE S. PAIO DE ANTAS

8 comentários:

  1. É com muito agrado que vejo nascer na teera da minha criação um grupo de cantares e dançares. Assim a todos as pessoas que para issso contribuiram deixo aqui o meu reconhecimento pessoal e apelo ao vosso bairrismo para que este projecto continue. A terra é pequena, mas as tradições são muitas e como tal têm que se manter vivas. Bem hajam.

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro vervos a dançar e espero que continuem assim!!!

    ADORO O RANCHO FOCLORICO DE S.PAIO DE ANTAS
    UM ABRAÇO MUITO GRANDE CONTINUEM ASSIM!!!
    ASS:Ana Martins

    ResponderEliminar
  3. GRUPO DE CANTARES E DANÇARES DE S. PAIO DE ANTAS

    Que felicidade eu poder aqui estar e escutar essa maravilha, fiquei encantada, resta-me render-me ao trabalho aqui postado, dando-lhes meus cumprimentos,
    com admiração,
    Efigênia Coutinho

    ResponderEliminar
  4. que felicidadade de poder ver o grupo de canbtares e dancares de s paia de antas para internet de franca que aqui muito penso em portugal que a vida na da par ir o paisso todo ano muitos comprimentos

    ResponderEliminar
  5. eu adora ver a dancar continar assim para todos

    ResponderEliminar
  6. este grupo tem cerca de 60 pessoas e so 1 ano e em Setembro já vamos a Lisboa

    ResponderEliminar
  7. adoro o grupo foclorico de antas

    ResponderEliminar